Google+

Para empresas

A nossa visão corporate

As pessoas são consideradas como o maior ativo intangível das empresas. Através do desenvolvimento de competências e ‘skills’ específicas, as empresas podem desenvolver vantagem competitiva, gerando a competência necessária para que possam manter os colaboradores ativos, motivados e efetivamente comprometidos com os objetivos empresariais, num ambiente onde a concorrência está cada vez mais estimulada.

A Borealis dispõe de uma abordagem ‘sui generis’ com os seus programas corporate ‘wild nature’, especialmente desenhados para empresas e seus colaboradores. Estes programas inovadores, no âmbito da formação e gestão da dinâmica de equipas ‘teambuilding’, visam a promoção integrada do desenvolvimento pessoal e interpessoal dos participantes enquanto equipa de trabalho, escalpelizando em vectores decisivos na qualidade e resultados dessa interação. Proporcionam assim uma desconstrução dos arquétipos mais habituais na empresa, dando conta do final, quase de modo natural e divertida, de uma nova visão e novos factores de sucesso na formação e gestão de equipas.

teambuilding, formação dinâmica, para empresas, corporate

Os nossos programas de teambuilding ‘wild nature’

Os nossos programas corporate são programas na natureza, realizados em locais cénicos de beleza natural e divertidos, com atividades estrategicamente desenvolvidas em função do background e necessidades das empresas. O objectivo é claro: criar equipas ressonantes! Equipas alinhadas, comprometidas e em sintonia, traduzindo de forma eficiente a visão em ação; equipas mais integradas e mais coesas, com melhoria no desempenho e resultados efetivos da equipa, assumindo assim um propósito prático e concreto de mais valia e eficácia.

Aspectos diferenciadores e processos estimuladores dos nossos programas corporate

Os nossos programas de teambuilding fornecem poderosas e enriquecedoras experiências aos participantes e destacam-se pelo abordagem descontraída e leve no entanto com efeitos objetivos e direcionados em prol dos vetores de desenvolvimento definidos. Estes vetores espelham os fatores críticos de sucesso, relacionando para tal o perfil da equipa à cultura da empresa.

Os factores diferenciadores do nosso programa são:

  • Disruptivo e inesperado;
  • Experiência positiva e estimulante;
  • Descontextualização ambiental;
  • Proximidade com a natureza e a ruralidade, com acesso a zonas protegidas;
  • Enfoque total no ‘framework’ da empresa;
  • Impacto organizacional e criação de valor sustentado.
468 ad